Depoimentos

Já estou ansiosa...é a melhor e mais divertida festa de Vespasiano!!! Uhuuulll...

Luciana Lara

Alô Barangada tá chegando a festa mais gostosa da cidade, tem 12 anos que eu não perco uma sequer. Bora todo mundo curtir.

Erica Fonseca

Já curti a festa de todas as formas, como público pirando na pista como músico agitando a galera e trabalhando na festa, todos os anos estamos juntos e este ano n será diferente, bora Barangada!!!!

Fredy Marques

A cidade cresceu, algumas tradições, algumas festas se perderam no espaço e no tempo, entretanto para nossa alegria a festa dos barangos vai resistindo ao tempo. Vamos moçada vestir o que temos de mais barango e ir para balada!!!

Tom Don Xaxa

Festa dos barangos... boas lembranças e grandes momentos.

Edelbrando Ribeiro - Jardim Itaú

Passei mau demais de tanto rir na minha primeira festa que fui, foi no ano que aconteceu atraz do Supermercado Cidade, minha turma da sala foi toda, foi demais, era tanta roupa baranga, kkkkkkkkkkkkk  Garrada este ano na maior festa da cidade!

Ana Paula - Caieiras

Meu Pai me levou na festa dos barangos de 2010. Jamais vou esquecer a emoção do meu pai curtindo a festa comigo. Este ano vamos denovo!

Fernanda - Célvia

Cara, eu adoro esta festa, onde todos estão iguais, não tem rico, pobre, preto, branco, azul ou amarelo. Pelo menos, em uma noite, todos somos iguais. Não tem roupa de marca, sapato da moda ou a bolsa mais cara. Festa dos Barangos é assim, une todos.

Valeu barangada!

Rodrigo - Caieiras

Festa dos Barangos - Desde 1992

 

19º FESTA DOS BARANGOS SERÁ EM SETEMBRO

 

“O Amor e o Poder de ser Barango”

Sempre os jovens de Vespasiano realizam grandes e inesquecíveis festas, passando de geração a geração, Com a ideia de se vestir roupas “fora de moda”, combinações extravagantes, ou melhor, barango, porque barango é aquilo que se usou e não se usa mais, mas já marcou uma grande presença, não só no aspecto roupas, vai de músicas, penteados, gírias.

Surgiu assim a Festa dos Barangos que desde 1992 vem sustentando esta alegre manifestação de humor.

 

Desde então conquistou um publico fiel, que transformaram pequenos detalhes do evento em parte da tradição da cidade, o ritual de se vestir e soltar a imaginação, procurando ser e fazer o que quiser entrou para o imaginário dos vespasianenses. A festa ganhou vários adeptos ao longo dos anos, sendo cada edição um tema, realizada por muito tempo na “Oficina de Pequim” além de novas adaptações como no antigo “Bambuzinho”, “Space Dance” e no Funil Clube, clube este que conserva lembranças de grandes bailes das bruxas, réveillon, carnaval e debutantes.

 

Lembrem-se:

BARANGO não é apenas vestir roupas que fujam dos padrões da moda e sim quebrar barreiras sociais que impedem as pessoas de serem livres e originais.

Vem pra festa barangada!

 

barangos-2005---funil-131

Voltar à Página Inicial