Depoimentos

Já estou ansiosa...é a melhor e mais divertida festa de Vespasiano!!! Uhuuulll...

Luciana Lara

Alô Barangada tá chegando a festa mais gostosa da cidade, tem 12 anos que eu não perco uma sequer. Bora todo mundo curtir.

Erica Fonseca

Já curti a festa de todas as formas, como público pirando na pista como músico agitando a galera e trabalhando na festa, todos os anos estamos juntos e este ano n será diferente, bora Barangada!!!!

Fredy Marques

A cidade cresceu, algumas tradições, algumas festas se perderam no espaço e no tempo, entretanto para nossa alegria a festa dos barangos vai resistindo ao tempo. Vamos moçada vestir o que temos de mais barango e ir para balada!!!

Tom Don Xaxa

Festa dos barangos... boas lembranças e grandes momentos.

Edelbrando Ribeiro - Jardim Itaú

Passei mau demais de tanto rir na minha primeira festa que fui, foi no ano que aconteceu atraz do Supermercado Cidade, minha turma da sala foi toda, foi demais, era tanta roupa baranga, kkkkkkkkkkkkk  Garrada este ano na maior festa da cidade!

Ana Paula - Caieiras

Meu Pai me levou na festa dos barangos de 2010. Jamais vou esquecer a emoção do meu pai curtindo a festa comigo. Este ano vamos denovo!

Fernanda - Célvia

Cara, eu adoro esta festa, onde todos estão iguais, não tem rico, pobre, preto, branco, azul ou amarelo. Pelo menos, em uma noite, todos somos iguais. Não tem roupa de marca, sapato da moda ou a bolsa mais cara. Festa dos Barangos é assim, une todos.

Valeu barangada!

Rodrigo - Caieiras

Festa dos Barangos por João Flávio

 

A Festa dos Barangos é uma oportunidade para mostrar seu lado irreverente, liberar o espírito brega e convidar seu par para tomar uma Catuaba gelada!

E se você quer ser o barango da noite arrume uma roupa bacana. Sem essa de ir de meias ou sapatos diferentes. Preste atenção no conjunto, capriche nos acessórios e no penteado e, principalmente, tenha atitude de quem tem o sangue brega nas veias. Dance como se ninguém estivesse olhando, desfile com garbo e sorria! O barango é, sobretudo, uma pessoa feliz!

Voltar à Página Inicial