Depoimentos

Já estou ansiosa...é a melhor e mais divertida festa de Vespasiano!!! Uhuuulll...

Luciana Lara

Alô Barangada tá chegando a festa mais gostosa da cidade, tem 12 anos que eu não perco uma sequer. Bora todo mundo curtir.

Erica Fonseca

Já curti a festa de todas as formas, como público pirando na pista como músico agitando a galera e trabalhando na festa, todos os anos estamos juntos e este ano n será diferente, bora Barangada!!!!

Fredy Marques

A cidade cresceu, algumas tradições, algumas festas se perderam no espaço e no tempo, entretanto para nossa alegria a festa dos barangos vai resistindo ao tempo. Vamos moçada vestir o que temos de mais barango e ir para balada!!!

Tom Don Xaxa

Festa dos barangos... boas lembranças e grandes momentos.

Edelbrando Ribeiro - Jardim Itaú

Passei mau demais de tanto rir na minha primeira festa que fui, foi no ano que aconteceu atraz do Supermercado Cidade, minha turma da sala foi toda, foi demais, era tanta roupa baranga, kkkkkkkkkkkkk  Garrada este ano na maior festa da cidade!

Ana Paula - Caieiras

Meu Pai me levou na festa dos barangos de 2010. Jamais vou esquecer a emoção do meu pai curtindo a festa comigo. Este ano vamos denovo!

Fernanda - Célvia

Cara, eu adoro esta festa, onde todos estão iguais, não tem rico, pobre, preto, branco, azul ou amarelo. Pelo menos, em uma noite, todos somos iguais. Não tem roupa de marca, sapato da moda ou a bolsa mais cara. Festa dos Barangos é assim, une todos.

Valeu barangada!

Rodrigo - Caieiras

PAC MAN - O jogo

Pac-Man (conhecido em japonês com o nome de Pakkuman ou パックマン) é um jogo eletrônico criado pela Tohru Iwatani para a empresa Namco, e sendo distribuído para o mercado americano pela Midway Games.

Pac Man.svg

 

Produzido originalmente para Arcade no início dos anos 1980, tornou-se um dos jogos mais populares no momento, tendo versões para diversos consoles e continuações para tantos outros, inclusive na atualidade.

A mecânica do jogo é simples:
O jogador é uma cabeça redonda com uma boca que se abre e fecha, posicionado em um labirinto simples repleto de pastilhas e 4 fantasmas que o perseguem. O objetivo é comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas, em ritmo progressivo de dificuldade.

O jogo original rendeu muitas versões ainda para o Atari 2600 (como "Mrs. Pacman", e "Pacman Jr.", além de outros não relacionados mas que seguiam o mesmo estilo)

Vamos matar a saudade e jogar uma bela e deliciosa partida de PAC MAN?

Clique aqui barango


Informações
Fonte: wikipedia.org

Voltar à Página Inicial