X Promoções

Página Inicial | FEF - Festas e Fotos

Shopping Estação BH promove encontro sobre futebol para comemorar o Dia dos Pais

Publicado em Ago 8, 21:08

 

Evento celebra a paixão pelo esporte com a participação de comentaristas da TV

 

 

O amor pelo futebol é passado de geração a geração, por isso o Shopping Estação BH escolheu essa paixão nacional para inspirar sua programação especial de Dia dos Pais. No dia 19 de agosto, o mall promove o “Papo de Campeão”, um encontro de pais, filhos e tantos admiradores do esporte com grandes comentaristas de futebol.

 

Os integrantes do programa Alterosa Esporte, a bancada mais divertida e democrática do futebol mineiro, serão as atrações principais do evento, comandado pelo humorista Thiago Comédia. “Futebol é sinônimo de encontros, resenhas e momentos em família e esta é a ideia do Papo de Campeão. Queremos proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada ao lado de seus pais e de grandes ídolos do esporte”, afirma Rodrigo Souza, gerente de marketing do Shopping Estação BH. 

 

Durante o encontro, o ex-jogador do Atlético Mineiro Dadá Maravilha, o jornalista Leopoldo Siqueira e o comentarista do Cruzeiro Serginho vão relembrar momentos importantes dos clubes e do programa, além de responder perguntas do público.

 

O evento, exclusivo para clientes do mall, acontecerá no Teatro Estação Cultural (3º andar), a partir das 19h. Para participar, basta somar R$ 150 em compras no shopping e retirar um par de ingressos na bilheteria do teatro. A promoção é limitada a 4 ingressos por CPF, enquanto durarem os estoques.

 

Exposição

Além do encontro “Papo de Campeão”, a temática futebolística será representada em uma exposição exclusiva no Teatro Estação Cultural. Entre os dias 10 de agosto e 10 de setembro, o espaço recebe uma mostra com fotos de momentos marcantes dos times mineiros retratados pelas lentes de fotógrafos esportivos consagrados, como Gabriel Castro e Vinnícius Silva.

 

A exposição aberta ao público traz imagens de jogos importantes dos clubes e da reação dos torcedores.

Deixe seu comentário: